Como Luiz você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

A política é fundamental, mas possui seus fóruns e canais adequados. Trazê-la de modo a dentro da CNC é, pelo mínimo, um desrespeito usando a história dessa entidade surgida em 1945, usando o fim da Segunda Guerra Mundial e do Estado Moderno justamente de modo a alterar este foco da política social e econômica do Brasil. A CNC nunca teve cores e emblemas, e não vai começar doravante.

 Sair DE estruturas das instituições e chegar às praças, escolas, ONGs e cidades do estado igualmente faz parte da atuaçãeste cultural do Sesc. Ao longo de tua gestão, já foram realizadas Ainda mais de 30 mil apresentações artísticas, 1300 exposições do arte e Ainda mais de cem cursos por desenvolvimento artístico e cultural.

A administraçãeste por Luiz Gastão Bittencourt permitiu o incremento do acervo DE 24 bibliotecas do Sistema Fecomércio-Ce para Muito mais por 100 mil livros, popularizando o entrada à leitura de modo a a populaçãeste de baixa renda.

Tadros possui a capacidade de preservar o presente legado, porém olhar de modo a a frente, executar a CNC avançar Ainda mais ocupando 1 papel por elevado relevância compatível com a atividade comercial, força indispensável para mover o país.

Luiz Gastão modernizou este retrato por atuaçãeste DE entidades qual compõem este Sistema Fecomé especialmentercio pelo Ceará implantando uma política por recursos humanos pautada em crité especialmenterios profissionais qual valorizam este conhecimento e o investimento na permanente MANEIRAçãeste e qualificação do corpo de colaboradores.

Na continuidade Destes projetos do ampliação DE instituições e democratizaçãeste do entrada à educação profissional e ao natural manter-se social, já estão previstas a implantação por novas unidades do Sesc e do Senac.

Proporcionando experiências diferenciadas, as atividades educacionais primam por uma construçãeste conjunta do saber, indo além da sala de aula e utilizando efeitos definitivos para a vida.

Na Federação do Usandoé especialmentercio Luiz Gastão Bittencourt implementou uma gestãeste moderna e eficiente. Ampliou para 36 este número do sindicatos filiados à Federaçãeste fortalecendo a representatividade sindical patronal usando serviçESTES de assessoria sindical, institucional e por gestão, para além de dotar a organização por uma estrutura do atendimento às Ainda mais de 150 mil companhias do comfoircio por bens, serviços e turismo utilizando prestação por serviços e suplementos tais saiba como telefonia móvel, plano de saúdo, certificaçãeste digital, dentre outros.

Este investimento em Recursos Humanos, aliado a 1 processo por gestãeste ousado e utilizando visãeste por futuro, proporcionou condições adequadas de modo a uma atuaçãeste do Sistema Fecomércio em todos os 184 municípios do Estado do Ceará, atravfois do ações realizadas em unidades próprias ou em parcerias usando a iniciativa pública e privada.

Deter mecanismos do controle para que a eficiência e o zelo pelo recurso e a transparência sejam a regra máxima da atuação do Sesc e do Senac pelo país inteiro, ampliando a capacidade de atendimento e transformando essas entidades em 1 exemplo global. Nãeste só por proceder social, porém do transparência e rigor na gestão dos recursos.

Em 1998, ao exatamente tempo qual assumia a presidência do Sindicato do Usandoé especialmentercio Varejista dos Suplementos Farmacêuticos do Estado do Ceará, igualmente, na Federaçãeste do Utilizandoércio, assumia uma nova liderança, Luiz Gastão Bittencourt. A partir do entãeste, nasceu uma grande amizade e ao exatamente tempo, esses 2 líderes passaram a trabalhar conjuntamente de modo a fortalecer ESTES sindicatos empresariais e unificar a gestãeste.

José Roberto Tadros, presidente da Fecomercio Amazonas, de que, por seu extraordinário produção, possui Este momento ampla maioria por apoio entre as federações estaduais - pelo menos 20 Destes 28 líderes empresariais qual formam esse colé especialmentegio eleitoral devem votar nele - possui remado na direçãeste deste dogma. Uma CNC independente, íntegra e apartidária.

A instituiçãeste, de que nos últimos 40 anos tornou-se a maior e mais relevante força social do país, nas áreas de cultura, lazer, educaçãeste, turismo social, educaçãeste profissional e empreendedorismo social por meio do Sesc e do Senac, irá doravante além, ampliado sua presença na vida Destes brasileiros.

Da contagem diferenciada do ano marítimo (MAR/Base) e a eventualidade de cumulaçãeste da especialidade do labor da pesca industrial

O novo comandante da CNC, qual liderará a entidade em um país conflagrado politicamente, e tudo isso em um ano do eleições quase gerais, nãeste Têm a possibilidade de deter na lapela nenhuma sigla partidária, nem tentar arregimentar apoios em fóruns inadequados, tais como este Congresso Brasileiro. sexta-feira, 18 de maio de 2018

A CNC, através força qual seu segmento econômico representa, sabe que precisa estar mais presente pelo debate Brasileiro utilizando ofertas concretas.

Saiba como gestor DE instituições, as conquistas e ESTES avançESTES alcançados sãeste significativos. No Sesc, braço social do Sistema Fecomfoircio, focado na melhoria da fernanda tortima festa superioridade por vida Destes comerciários e por AS SUAS famílias, cerca do 60 milhões de atendimentos são realizados, em méPOR DIA, por ano nas diversas ações por educaçãeste, saúdo, esporte, lazer e assistência. Em média, sãeste efetuadas 253 mil matrículas anuais, usando índice do renovação alcançando 98%.

Representante máxima Destes cerca do 5 milhões de companhias do usandoércio por bens, serviçESTES e turismo, a CNC não pode virar linha por transmissão de nenhum grupo político, ainda Ainda mais no País do futebol do Este momento. A neutralidade político-partidária, para além do uma premissa por decência e ética, reforça o que realmente importa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *